Equipe

Paula de Oliveira Sá

Paula de Oliveira Sá é atriz, produtora e publicitária. Formada em Comunicação Social e Pós graduada em Gestão Cultural, trabalhou em agência de Publicidade, na Fundação Clóvis Salgado (Palácio das Artes), FIT-BH, Alfa Lentes e é sócia da Ágape Construtora.

Como atriz atuou em espetáculos como, “A hora da estrela”, “Till Eulenspiegel”, “Chovia, mas os ladrões não usavam guarda-chuvas”, “Alfredo virou a mão”, “Alice ao avesso”.

Fundou a Querida Companhia juntamente com Ana Cândida Cardoso e desde então tem trabalhado na produção dos espetáculos da “Querida”. Sócia também da Casa do Ator, tem trabalhado na elaboração de oficinas e cursos de interpretação para o cinema.

Ana Cândida Cardoso

Ana Cândida Cardoso é atriz, figurinista e produtora. Formada em Design de moda pela FUMEC, trabalhou em confecções como Mabel Magalhães.

Figurinista de vários espetáculos entre eles, “Era uma vez Mary Lane” de produção da Cangaral, “O Amor Está na Moda” dirigido por Silvana Stein, “Meu Brasil Brasileiro” da IV Bienal Brasileira de Design, “Alice ao avesso” dirigido por Jefferson da Fonseca Coutinho. Como atriz atuou em espetáculos como, “A hora da estrela”, “Till Eulenspiegel”, “Chovia, mas os ladrões não usavam guarda-chuvas”, “Acredite, um espírito baixou em mim”, “Alice ao avesso”. A atriz também é produtora e sócia da Querida Companhia assim como da Casa do Ator.

Jefferson da Fonseca Coutinho

Jefferson da Fonseca Coutinho é ator, jornalista, roteirista e diretor de cena. Professor de artes da Rede Pitágoras, de 2000 a 2007, da Escola de Teatro da Puc Minas, desde 2000, e colaborador em Artes Cênicas do Grupo Diários Associados desde 1991. Com 20 anos de experiência no treinamento do ator, Jefferson já esteve nos sets de TV, cinema e nos bastidores e na cena de mais de 50 espetáculos. Entre eles, textos de Shakespeare, Lorca, Kafka, Nelson Rodrigues, Lewis Carroll, Durrenmatt, Brecht, Maeterlink, Tennenssee Williams, Beckett, Ionesco, Jean Genet e Ibsen. Está no elenco de “Um inimigo do Povo”, “Os sem vergonhas” e “Vincent”, monólogo inspirado em textos de Van Gogh, em cartaz desde 1995.




Atores convidados

Emílio Zanotelli
Emílio Zanotelli
Henry Pablo
Henry Pablo
João Porto
João Porto
Lilian Campomizzi
Lilian Campomizzi
Wallison Reis
Wallison Reis